• Alexandre

    Que legal, Zudi! É bem provável que eu viaje de Avianca e tenha que fazer uma longa conexão em Bogotá. Não conheço a cidade e sempre tive vontade. Não entendo por que as pessoas têm preconceito.
    Enfim, o que eu quero saber é se vocês precisaram retirar as malas despachadas e entregá-las novamente. Pergunto isso porque em Lima foi assim. Menos de duas horas de conexão e eu tive que retirar a mala, literalmente sair do aeroporto, entrar por outro portão, fazer o check-in e ir para a aérea de embarque doméstico. Mas foi tudo muito rápido e deu tempo de sobra.

    Abraço!

    • Oi Alexandre. Não sei o que te dizer, pois estávamos viajando só com bagagem de mão. Então levamos no city-tour, pois já havia perguntado ao guia se seria possível. Acho que a Avianca pode te informar isso antecipadamente. Abraços e boa viagem!

  • Lucas Neres

    olá! estarei lá dia 11/03, chego as 6:30 da manhã e o voo sai as 17:30, será que da tempo de fazer todo esse tour? melhor levar pesos ou dollar?

    • Olá Lucas! Dá tempo sim. Nós também chegamos nesse horário, mas saímos mais cedo ainda (16:30). Não teve correria, fizemos com bastante tranquilidade. Levamos dólares, que foi o que o guia havia pedido. O lanche foi ele quem pagou e nós o reembolsamos em dólares também. Espero que aproveite bastante sua viagem!

  • Samira Sheisla

    Oi Zudi, tudo bem? Vcs pagaram alguma taxa para sair do aeroporto? E o guia pagaram antecipado ou só na hora? Obrigada!

    • Oi Samira! Tudo bem sim, obrigada. Não pagamos nenhuma taxa, não. Sei que essa taxa existe, mas me parece que é para pessoas de outras nacionalidades. Pagamos o guia no final do city tour em cash. Tomem cuidado para chegar de volta no aeroporto com uma boa margem de tempo. Mesmo que não precisem fazer check-in, terão que passar pelo controle de passaportes e isso às vezes pode ser bem demorado, dependendo do movimento naquele horário. Mais uma coisa: a Colômbia está exigindo a vacina contra a febre amarela (sem o comprovante internacional, você não consegue embarcar). Espero ter te ajudado e desejo uma ótima viagem.

      • Samira Sheisla

        Obrigada Zudi! Já tiramos o certificado internacional de vacinação. Vou tentar reservar o passeio. Obrigada!!

        • De nada. Aproveitem o passeio e na volta passa aqui pra contar como foi. Um grande abraço.

  • Nadia Cofcevihz de Souza

    Olá Zudi tudo bem? Estamos indo para EUA e vamos fazer escala em Bogotá ,vc tem o contato deste guia que vc comentou ?

  • Mariana Sakahida P. Dandalo

    muito bacana!!
    nós vamos em janeiro para os EUA e também teremos conexão em Bogotá, de 20h.
    Como vocês fizeram para sair e voltar do aeroporto? pagaram alguma taxa? nao houveram problemas para sair e entrar de volta?

    • Não tivemos nenhum problema Mariana. Parece que essa taxa de aeroporto existe para europeus. Entramos sem nenhum problema também, mas tivemos que passar pelo controle de passaportes. Isso pode ser bem demorado, conforme o horário. Nós ficamos quase uma hora nesse processo. Então, fique atenta para isso. No mais, espero que vocês gostem tanto de Bogotá quanto nós. Abraços e boa viagem!

  • Leandro Pasquarelli Macedo

    Vocês fizeram tudo isso em um só dia? :O

    • Sim. Chegamos mais ou menos às 6:30 da manhã e o guia já estava nos esperando no aeroporto. Lá pelas 14:00 ele nos levou de volta. Com alguém guiando o tempo fica bem otimizado.